August 19, 2022

Grupo Coral Feminino da Granja – Flores de Abril

Grupo Coral Feminino da Granja Flores de Abril
Rua da Canhota, 15
Telef.: 266 577 424
Granja 7240-012 MOU
Telem.:  963 648 634
E-Mail: gcfloresdeabril025@hotmail.com

O Grupo Coral Feminino da Granja Flores de Abril nasceu aquando da comemoração do 25 de Abril de 2006, na nossa freguesia da Granja. Em que depois de alguns dias de ensaio e de preparação para esse dia, um grupo de mulheres saiu à rua para cantar pela primeira vez, seguindo-se depois de tantas outras.

Não estávamos nós a pensar que seria um sucesso de tal modo, que demos continuidade. Foram surgindo logo de imediato, convites para representar o cante alentejano em varias localidades do nosso País.

Com o apoio da junta de freguesia da Granja e da câmara municipal de Mourão fomos dando o nosso melhor, para que os Granjenses se sentissem orgulhosos da nossa representação.

Depois de cinco anos de representação e mantendo sempre as nossas características; saia preta, camisa branca e o lenço tradicional alentejano sobre as costas, decidimos legalizar o nosso grupo. Foi então que no dia 2 de Maio de 2011, fizemos o nosso registo e formamos a nossa associação dando-lhe o nome de; Grupo Coral Feminino da Granja Flores de Abril.

Voltar